terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não desista! Os sonhos de Deus jamais vão morrer!


Quando eu estava finalizando o último post, meu telefone tocou.
Era uma ligação que eu já estava esperando há algum tempo e eu saí pulando de alegria!!!
Sabe aquele sonho? Aquele que te motiva?  Que te faz abandonar algo que te daria alguma estabilidade? Então, foi bem esse que me ví realizando quando ouví "Carol" dizer: Camila? Carol do CIEE, tô ligando pra dizer vc foi a aprovada na seleção do Banco Itaú!!!
Nossa! A alegria era tão grande que nem conseguí chorar!!!
Por que eu estou contando isso??? Porque muitas vezes eu sofrí, com medo de que não desse tempo, de que não se realizasse, de que não fosse de Deus...Sofrí porque sou pequena sabe? Porque AINDA não consigo APENAS descansar! Minha ansiedade ainda tem algum controle sobre mim, e isso é muito triste! Mas ainda assim, o Senhor meu Deus, tem me sondado e me dado grandes bênçãos!
A intenção desse post é bem esse: NÃO DESISTA! NÃO PARE DE CRER! Se o seu sonho for o sonho de Deus, Ele vai mover céus e terras e vai realizá-lo! E se não for, Ele vai te dar novos sonhos pra sonhar!

Imagem

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...