sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro!!! Meu aniversário!!!


Gente...
Meu aniversário (de 24 aninhos) será, se Deus quiser, no próximo dia 12!
Pra mim é o DIA MAIS IMPORTANTE DO ANOOO!
Fico melosa/chorona/dengosa esperando meus amiguinhos/familiares virem me ver, mandarem msgs, depoimentos via orkut...
Pena que seja apenas um dia!Rs!
É uma sensação estranha, meio de fim de ano sabe? Daquelas que você não sabe dizer se é alegria ou tristeza...Enfim, eu começo a contar os dias que faltam para essa data já no dia 13 de Outubro!Rs!
Dizem que depois dos trinta a mulher começa a esconder a idade, eu acho que no meu caso vai ser depois dos 25!Rs!
Mas sem brincadeiras, eu tô contando os dias! Por favor amigas, não esqueçam! E caso queiram enviar os presentes via correio, segue o endereço:
kkkkkkkkkkkk!
Beijo amigas!


Ah!!! Essa foto eu tirei do blog http://oficinaartsign.blogspot.com/2009_02_01_archive.html.

2 comentários:

Manu Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu Carvalho disse...

Parabéeens bê!
manuzinha27@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...