sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu tenho tanto para te falar...

Oi gente!!!
Depois de dois meses sem dar as caras por aqui, tô de volta!
Esses meses passaram tão rápido, que nem deu para sentir, já que muuuitas coisas boas aconteceram, graças à Deus!!!
Vambora lá elencar???

  • A mais linda de todas: Minha casinha está comprada!! Ô Deus bom!!!Foram longos meses procurando, e como contei aqui, nem  tudo foram flores. Mas Deus sabe de todas as coisas não é? E a minha casinha, é a + linda de todas as casas do mundo!Rs!
  • Uma vez comprada a casa, fomos à Salvador para pedir ao "Conder" que assumisse parte da prestação, e graças à Deus, conseguimos que o Conder assumisse METADE da prestação.
  • Minha mãe e padrasto hoje moram na minha casinha antiga, e graças à Deus, estão livres do aluguel.
  • Acho que já mencionei aqui que meu padrasto é estrangeiro, e por conta disso ainda não tinha conseguido casar-se civilmente com a minha mãe. Aqui na minha cidade é tudo muito atrasado e para resolver uma coisa aparentemente simples é tudo muito despendioso. Maaaaasss quando Deus quer, Ele abre portas e nós fomos a uma outra cidade e eles finalmente conseguiram casar!
Tem mais algumas outras bênçãos, mas que eu ainda não posso contar! Conto assim que puder!
Beijooo!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Dias a Dois disse...

Olá!
Parabéns por essa conquista!

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...