quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pra você que achou que já tinha visto de tudo: Angela Bismarchi implantará 3º seio!!!!




A justificativa dela é a melhor parte!kkkkk
Durma com um barulho desses!
Beijooooo!
Deus nos proteja desse... pioneirismo!

2 comentários:

Mah disse...

Vai ser fútil assim na China essa Ângela Bismarck...afff... ridícula... que argumentos chulos... para o mundooo... eu quero descer, não dá pra morar num mesmo planeta que uma jumenta dessa (que me desculpem os jumentos pela ofensa).

Camila Novaes disse...

kkkkkkkk!
E a gente acha q n vai mais se surpreender c nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...