sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jorge Vercillo em Jequié


Gente, eu gosto muito dele.
Não vou dizer que sou uma fã, daquelas que fazem tudo pelo dito cujo, mas gosto.
Please, quem for, diz a ele que mandei um beijo mas que não deu p ir, Jr não tava muito afim!Rs!
Beijo!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Mah disse...

Ah, eu amo Vercilo! Não que faça tuuuudo por ele. Mas amo. E vou. Primeiro pq a cidade é carente desses eventos culturais; só dá Edu e Maraial, Psirico e afins. Então, pode deixar, eu mando o beijo pra ele!

beijo!

Mah disse...

Ah, como não comentar o novo template??? Perfeito, adorei, muito melhor que o outro!

bjo de novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...