sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dieta de Paulinha Ex-BBB

Genteee!
Todo mundo merece ter um corpo saudável e em forma não é? Mas...formas todo mundo tem, só que cada um tem uma forma diferente!Rs!
Paulinha do BBB11 tirou a sorte grande! Para emagrecer os quilos a mais que adquiriu na expectativa de entrar no BBB, contará com uma super equipe de profissionais da Globo. Nutricionista, preparadores físicos (muuuitooosss) e outros profissionais que farão com que a forma arredondada que ela tem hoje, se torne esguia. 
Eu queroooo!Rs!
Globo, Record, Sbt, alguém aí???Rs!
Beijo!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Mah disse...

Esqueceram de falar que vai rolar uma lipo tb... rsrsr

É verdade... tanta gente querendo perder e eu querendo ganhar rsrs

bjo!

Camila Novaes disse...

kkkk!
"Uma" lipo??? Acho umas 1000 lipos!kkk
E eu vou ficar crente que dá p "transformar" um corpo em 30 dias! Ô pena!Rs!

E tu quer engordar é??? Se preocupa não q quando vier Isa/Davi vc engorda!Rs!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...