sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sexta - Dia de Alegria

 

E aí que hoje cedo eu fui no oftamologista.
Fui com minha mãe porque ela queria me "entregar"!Rs!
Contou ao médico do meu desespero, e justificou dizendo que eu fiquei assim depois de ter lido relatos na net de pessoas que tiveram toxoplasmose ocular. Ele me brigou!Rs!
Falou que eu nunca deveria fazer isso, porque ninguém vai para a net contar sobre uma doença se não estiver desesperado. E que o pior paciente é aquele que ACHA que já sabe tudo o que tem.
Me disse que em 34 anos de profissão, viu 99,9% dos pacientes com essa doença se curarem sem sequelas e que eu vou ser mais um deles! Ô Glória a Deus!
Só preciso ter uma coisinha que meu Deus sabe que tenho pouquíssima: PACIÊNCIA! Mas Deus nos trata nas dores não é?
Estou mais confiante e torcendo para que tudo isso passe logo! Muito rápido! Rapidão!Rs!
Ah! Achei super engraçado, meu médico falou que eu estou com "Poliesculhambose"! Rs!
Bom, pra esse assunto é só isso mesmo! Volto nestante com um beeem melhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...