sábado, 28 de maio de 2011

Enxaqueca com aura

Passei a semana quase toda com enxaqueca.
O pior "momento" foi a madrugada de quinta para sexta, que eu mal preguei os olhos. Muuuuuita dor!
Dormência no braço esquerdo e no rosto, alterações visuais... Olha, se eu tivesse inimigos (coisa que graças à Deus eu não tenho) não desejaria a eles, nem metade do que eu sinto quando estou numa crise de enxaqueca.
Por esse e por motivos eu tô muito meio sumida.
Espero que vocês entendam!
Ah! Comecei um remédio novo ontem, para tentar controlar as crises, Deus abençoe que dê resultados positivos!
Beijoooos!
Fiquem com Deus!

Imagem retirada daqui

3 comentários:

Mari disse...

eu tenho enxaqueca e é horrível, imagina esse tipo com aura...afffff... boa sorte com o medicamento!

bjooo

Marla Sakamoto disse...

SEI BEM COMO É COLEGA...TB SOFRO DE ENXAQUECA COM AURA...

Marla Sakamoto disse...

QUE MEDICAMENTO VC COMEÇOU A USAR????
nihongirl@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...