sexta-feira, 8 de junho de 2012

Muitas lágrimas e alguma esperança!

 

Ontem foi um dia mau!
Não teve nada de "novo", mas fui inventar de ler relatos de pessoas que passaram pelo o que eu estou passando (Toxoplasmose ocular) e fiquei arrasada!
Um relato pior do que o outro, e quase todos tinham essa frase: "Perdí x % da visão".
Minha visão nunca foi das melhores (10 graus de miopia no olho esquerdo e 6 no direito) e cada vez q eu fazia exame c o oftalmologista (anualmente) e o grau aumentava, eu ficava abalada.
SEMPRE tive pavor de pensar que cada ano que passava eu "enxergava" menos, e a possibilidade de vir a perder a visão que tenho, me desesperou!
Chorei. Chorei pq sou humana. Chorei pq tenho medo. Chorei pq por mais que eu tente  melhorar, tenho tido pouca fé. Chorei pq sou pequena. Chorei pq n suporto a ideia da dependência. Chorei.
Deus é tão bom, que eu literalmente desabei no colo da minha mãe, a pessoa que mais me ama no mundo e que me conforta com suas palavras, com seu olhar, com seu cheiro. Meu marido também me ama muito, mas minha mãe me conhece mais e suaviza minhas dores de um jeito só dela.
Ela pediu que eu não lesse mais nada e que me lembrasse do Deus que me formou, da fé que eu professo e tentasse manter a calma.
Fui ver duas amigas que já não via há algum tempo, e por lá a dor de cabeça se acomodou.
Casa. Remedio. Descanso.
Minha maezinha linda veio me ver e eu melhorei 100%, graças à Deus!
Dengo do marido. Cama.
Sexta seria um novo dia!

Imagem retirada daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, o medo é muitas vezes, o primeiro sentimento que aparece quando nos deparamos com uma notícia como esta, depois surgem a esperança, a confiança, a fé de que tudo vai dar certo mas como sua mãe falou pare de olhar essas imagens.
Confie, Amiga, que o nosso Deus que é infinitamente bondoso e fiel, Ele vai agir em seu favor, e vai curar a tua visão e vai tbm aquietar teu coração!
Amo vc amiga! Td vai dar certo!!!
Dany Matos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...