sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Livro: "Uma breve história do Mundo"



Peguei esse livro emprestado há alguns dia com minha prima Yndiara.

A capa já dá uma vontade de saber "o que tem dentro" e eu fiquei curiosa.
Comecei a lê-lo hoje, e até aqui a leitura é agradável.
Vai aí um resuminho do livro (Escrito na contra-capa do próprio):

"É como ver a paisagem pela janela de um trem em movimento", afirma o Prof. Geffrey Blainey, um dos mais aclamados historiadores da atualidade. Em Uma Breve História do Mundo, o autor faz m balanço da fantástica saga da humanidade, magistralmente compilada desde seus primórdios até os frenéticos dias em que vivemos.


Fala a verdade, não parece ser legal? Eu fico viajando nos fatos e nas suposições que ele faz.
NUNCA gostei de história, mas meu gosto atual por esse tipo de leitura, está no fato de estar estudando a origem da economia na disciplina História Econômica Geral. É legal você ouvir falar sobre aquilo que você conhece, mesmo que seja só um pouco, impede que você fique voando na aula.Rs!

Bom, é isso!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Mari disse...

interessante! depois quero emprestado!
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...