quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Ler é o maior barato!"

 

Eu amo livro! É, eu sei que eu deveria ter dito EU AMO LER, mas mais do que isso ,eu amo o livro em si. Mesmo os livros que eu tenho certeza de que eu nunca vou parar para ler me atraem.
Fico "na maior labuta" com meu sobrinho de 8 anos para incentivá-lo a ler. Tempos atrás parei na ÚNICA livraria da minha cidade para "pesquisar" livros que poderiam causar em João, a vontade e o hábito de ler.
Dentre os mais interessantes, ví "Minha mãe é uma Pirata" de Jackie French. Não me lembro exatamente o valor, mas girava em torno dos R$24,00. Pesquisei na net e arrisquei comprar no Estante Virtual e não é que deu SUPER CERTO?
O livro me custou exatos R$11,35 (com frete e tudo) e chegou em perfeito estado!
O livro é MUITO LEGAL e todo dia ele me contava o resumo do que tinha lido. Como já terminou de ler, me pediu Harry Potter e a Pedra Filosofal, e embora eu tenha dado, nunca mas fiz a "sabatina" para saber a quantas anda a leitura.
Minha dica é: Incentive não só as crianças, mas também TODAS as pessoas a quem você quer bem, a lerem. Pode parecer clichê, mas a "mente da pessoa se abre para novos mundos" e a mudança é evidente. Ah! E a segunda dica é: Comprem na Estante Virtual! O preço claro, é muito bom, mas a qualidade dos livros também é excelente, pelo menos no meu caso foi!

Beijos!
Fiquem com Deus!


Um comentário:

Mari disse...

Eu tb amo ler, amo livros, amo as palavras, enfim! É bom incentivar as crianças desde cedinho! Um bem enorme!

BJo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...