domingo, 14 de novembro de 2010

Tim Burton & Johnny Depp

Gente, eu amo filme, tenho uma verdadeira coleção!

Tem alguns filmes que eu assistí quando criança, que parecem que eu assistí ontem!
Dentre esses, os que eu mais gosto são Edward Mãos de Tesoura e Os fantasmas se divertem, ambos com Johnny Depp.
As parcerias de Depp com Burton são as melhores!
Segue a lista:


  • Edward Mãos de Tesoura (1990)
  • Ed Wood (1994)
  • A lenda do cavaleiro sem cabeça (1999)
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)
  • A Noiva-Cadáver (2005)
  • Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)
  • Alice no país das Maravilhas (2010)
E para 2011 tem mais parceria! Uma adaptação de uma “novela gótica” da TV dos anos 60, Dark Shadows. Depp fará o papel do vampiro Barnabas Collins, que “viveu” mais de 1.200 episódios, entre 1966 e 1971. Na história, Collins (na época vivido pelo ator Jonathan Frid) tinha 175 anos e era um ídolo para o próprio Johnny, ainda criança.
Tem tudo para dar certo não?!? Vamos esperar!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...