quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harry Potter! Chega aos cinemas a 1ª parte do 7º filme!

Gente, esses foram os livros da minha infância!
Lí Harry Potter e a Pedra Filosofal para avaliação da escola e não pude deixar de me apaixonar!!! Eu tinha uns 12 ou 13 anos, e lí o primeiro livro em 2 dias!
Os filmes também são ótimos, mas nada supera a possibilidade de imaginar!

Quando lí o 6º livro, eu pela primeira vez, chorei! A morte de Dumbledore mexeu comigo!
O 7º tem gosto de saudade! Fiquei procurando alguma coisa que pudesse dar a autora, um gancho pra continuar escrevendo mais e mais livros do bruxinho, mas não rolou!Rs!
A história é perfeita, e como se tornou mundialmente conhecida, nem preciso dar detalhes não é?Rs!
Agora, estou aguardando ansiosa os últimos filmes (O sétimo livro foi rodado em 2 filmes).
A 1ª parte estará nos cinemas na próxima sexta-feira dia 19/11/2010.
Segue o trailer retirado daqui,para que a gente fique com mais água na boca!Rs!




Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...