sábado, 2 de agosto de 2014

Mudança de Planos

Na última postagem de 2013 eu estava vivendo uma vida completamente diferente da que vivo hoje.
Era agosto de 2013 e eu estava decidida a estudar para concurso, uma vez que, tinha trancado a faculdade de Economia e saído do estágio no Itaú.
Fiz o Enem (não me lembro quando foi) primeiro por gostar de fazer provas, e depois porque queria uma bolsa numa EAD já que, naquela época, achava que não tinha mais paciência para fazer um curso presencial.
No Prouni, alcancei o 1º lugar em todos os cursos aos quais me candidatei e tinha optado por Adm. Acontece que tinha me inscrito no Sisu tb, mas só de frete porque como já havia dito anteriormente, não queria mais passar minhas noites sentadinha numa sala de aula como tinha acontecido nos outros 2 cursos que eu havia iniciado.
Nem me lembrava mais do curso que tinha optado, quando no dia 27/01/14 recebi no meu celular:


Fui conferir de que curso se tratava e quando vi que minha 1ª opção era Odontologia e que se tratava de um curso diurno, nem comentei com ninguém, porque se a possibilidade de passar as noites em sala de aula me incomodava imagina passar o dia INTEIRO?!?
Comentei com meu marido sobre minha aprovação horas depois e ele me perguntou:
- Você quer cursar?
E eu: - Naaao! O dia todo Amor, quero não.
E ele: - Ok Vida.
Não falamos mais sobre isso.
Comentei com minha mãe e ela AMOU a ideia, mas não fez pressão porque ela me conhece o suficiente para saber que não funcionaria. Ligou para uma tia amada (Beijo tia Amélia) que depois de pedir orientação a Deus me ligou e perguntou:
-Por que não se matricular? Se não gostar, tranque, abandone, mas prove!
Se acendeu uma luz na minha cabeça e eu ouvi o seu conselho.

Mudança de planos: Odontologia, o dia todo, por 5 anos, na Uesb! Êita Deus que prova e abençoa!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...