sábado, 23 de junho de 2012

Toxoplasmose Ocular - Estou melhorando, graças à Deus!

Sumí não foi?
Semana de provas na faculdade, muitas preocupações!
Como diz o título da postagem, estou melhorando!
Comecei o tratamento dia 04/06 e hoje eu comecei a perceber uma discreta melhora, glória a Deus!
Comecei o tratamento com antibiótico e colírio. O primeiro colírio foi substituído por outro alguns dias depois, e na semana passada tomei uma injeção de corticóide para acelerar o processo.
Tomei o último comprimido de Infectrin hoje à noite e segundo o médico, chega de antibiótico!Rs!
Vou manter o colírio até a próxima revisão na terça-feira dia 26/06, e se Deus quiser, até lá a melhora será ainda maior!
Deus é tão bom que eu já me acostumei com os óculos! Se antes era um grande sofrimento, hoje encaro com naturalidade meus 10 graus de miopia explícitos (será?) na lentes desse meu novo/velho companheiro. Graças à Deus posso contar com esse recurso, e se não pudesse?!?
E se na primeira consulta o médico me dissesse: - Sinto muito, não tem mais jeito! O que eu faria?
Deus permite que algumas coisas aconteçam nas nossas vidas, para que a gente possa aprender sabe? Descer um bocadinho do salto e observar o outro!
Meu médico está tratando uma outra moça com a mesma doença. Coincidentemente (será?) ela começou o tratamento no mesmo dia que eu. Provavelmente tão jovem quanto eu, cheia de sonhos e de medos. Acontece que a parte do olho afetado é diferente. E, segundo a medicina, ela provavelmente perderá boa parte da visão. E aí? Cadê a minha dor agora? O meu problema, se Deus quiser, será só um momento triste que vez ou outra eu vou lembrar, e o dela? Certamente uma constante que ela não poderá esquecer!
Enquanto escrevo aqui, penso que não orei por ela ainda! E sabe? Eu creio que quanto mais oração, mais poder! E creio também num Deus que faz milagres! Vou orar por ela de hoje em diante! Vc quer orar também? Fica à vontade viu? Eu também não sei o nome dela, mas Deus sabe!

Um comentário:

Yndiara disse...

Isso miloca!Deus está no comando sempre!Que Deus nos abençoe a todos, que possamos entender além do que nosso sentido alcança!bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...