terça-feira, 5 de junho de 2012

E aí q eu voltei!Rs!

Sumidíssima desde Abril!
Nunca tinha ficado taaanto tempo longe daqui, e não há uma razão específica não, falta de vontade mesmo!
Aconteceram algumas coisas. Umas muito legais, outras nem tanto!
Tirei as luzes, relaxei o cabelo, voltei para as luzes. Entendeu? Pessoinha indecisa essa!
Comecei um trabalho temporário numa clínica, mas como o nome já "explica", já está perto de acabar!Rs!
Fiz algumas seleções muuuito legais, e estou aguardando respostas!
Quase terminando o terceiro semestre na faculdade. Caminhando para a metadinha do curso, ô coisa boa!
2 anos de casada dia 06/05! Ô Deus bom, esse que me deu o presente q é o meu príncipe!
Achei uma casa linda, mas na semana de assinar o contrato, a vendedora desistiu de vender! Sofrí, mas graças a Deus, passou!
Nova casa. Novos sonhos! Mas...
Greve dos professores! Sonho em stand by!
Como não tenho botão de "respira e acredita!" imunidade foi p o chão!

Diagnóstico 1: Infecção nos olhos!
Diagnóstico 2: Toxoplasmose Ocular!
Nada de lentes de contato. Bem-vindo de volta óculos!
Atestado! Até logo faculdade, até logo clínica!
Dodói por esses dias!
Casa minha. Casa da mãe. Casa da tia. Casa da amiga. Batendo ponto sempre!
De volta ao blog...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...