sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aparelho de Porcelana ou Cerâmica


Como já havia falado em outro post, eu coloquei aparelho dentário (Tããão esperado!).
Sempre achei um charme o chamado "sorriso com grade" mas acho que fica melhor em crianças e adolescentes, em gente grande tipo eu(Rs!) achei melhor uma versão mais discreta!

Na clínica em que coloquei (MaxOdonto) ficou a meu critério escolher o tipo de aparelho ideal, e como o preço foi bem justo (R$250,00), optei pelo aparelho de cerâmica (ou porcelana). Como dá para perceber pela foto, a diferença entre um e outro é bem grande (embora esse da foto seja de safira, que é ainda mais transparente do que o de porcelana!) .
Nos primeiros dias minha boca sofreu um bocado. O ferrinho que passa pelo centro dos brackets machucou muuuito e eu fui lá para dar uma "arrumada" e "tcharaaaam" foi só alegria!!! Êita Deus bom!
Para dar uma adiantada na movimentação dos dentes, arranquei os terceiros molares superiores (os famosos "queiros" ou sisos). Para minha surpresa a recuperação foi bem tranquila. Só sentia dor quando aprontava (tomava sol, deixava de tomar o remédio na hora certa...), e não tive nenhum inchaço, graças à Deus que colocou na minha vida um dentista EXCELENTE!!!
Como na foto superior o aparelho é o de safira, e o meu é de porcelana, vou postar uma foto da comparação entre os dois que achei nesse blog.
O meu aparelho é igualzinho ao primeiro.
Estou muuuuito feliz com meu aparelho, com meu dentista (Dr Erik Castro) e com sua aluna-assistente (Gracieli Castro)! E suuuper indico!
Quer dar uma passadinha lá? Liga então! (73) 3046-3202.
Ah! E eu sou assim mesmo, quando gosto, "visto a camisa"!

Beijo grande!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Quanto você paga pela manutenção desse aparelho?!
Obrigada

MAX ODONTO disse...

A manutenção tem o mesmo custo do outro aparelho, R$60,00 reais.

Anônimo disse...

250? Em SP esta 1.200 minha nossa!!!!

Anônimo disse...

Baratoooo aqui em SC ta 1.000$ e a manutenção ta 95$

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...