sábado, 12 de novembro de 2011

Sorteio GlossyBox

Já faz um tempinho que eu estava pensando em fazer um sorteio aqui.
Pensei muuuito no que sortear, e percebí que é realmente difícil escolher entre taaantas opções de coisas que gostaríamos de ganhar não é mesmo? Pois bem!
Uma das coisas que eu mais tenho gostado de receber, é a caixinha da GlossyBox, são tão fofas! Acontece que nem toooodas as garotas que passam por aqui tem assinatura da caixa, então decidí sortear uma para vocês! 
A GlossyBox traz produtos de beleza de grandes marcas como Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife.
Imagino que a caixinha de Natal vai ser super legal, então vai ser ela que eu vou sortear aqui, legal não?
Em Dezembro vou pedir 2 caixinhas, uma pra mim e uma pra vocês!
Então é isso!
Para concorrer,  tem que seguir o blog, se inscrever para receber por e-mail e preencher o formulário abaixo.
O sorteio ocorrerá no dia 24/12/2011 pelo site  Random e a sortuda vai ser avisada por e-mail.
Quer saber mais detalhes da GlossyBox? Clica aqui!
Bom, é isso, participem!
Beijo grande!
Fiquem com Deus!
Imagem daqui!


2 comentários:

Colors disse...

Rá! Participando lógico!!!

Carla disse...

Uêba!!!!!!!! Já tô participando, aqui na maior torcida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...