segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Viagem à Feira de Santana - Parte 2 - Compras na Le Biscuit

Estou apaixonada por coisas de cozinha já faz algum tempo, mas depois da viagem, eu não quero pensar em outra coisa.
Antes de voltarmos para casa, passamos no shopping e claro, eu não poderia deixar de lembrar da minha cozinha!Rs!
Eu morria de vontade de conhecer a Le Biscuit e olha, eu quero morar láaaaaaaaaaaaa!Rs!
A loja é a mais linda do mundoooo! Pena que tínhamos pouco tempo e só pude conhecer a do shopping, porque a do centro é infinitamente maior!
Fiz umas comprinhas tão lindas, que não dá vontade de fazer mais nada senão ficar olhando para ELAS!rS!
Seguem as fotos:
  






 
 
Fala aí, não dá vontade de correr para cozinha e fazer mil cupcakes???Rs!

Beijo 
Fiquem com Deus!!


Um comentário:

Mari disse...

Deu até vontade de virar dona de casa...ahsuhaushaua!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...