segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrega GlossyBox

Gente, passeando pela net ví em algum blog um comentário sobre o site Glossybox.
A blogueira falava sobre a caixa que tinha recebido, eu acho.
A proposta do blog é simples, você paga um valor mensal (R$23,00 para o Beuty ou R$35,00 para o Premium) e recebe no fim de cada mês uma caixa que tem de 4 a 6 produtos de determinadas marcas. Podem ser perfumes, esmaltes, maquiagem entre outras coisas. Você escolhe quais os tipos dos produtos no cadastro inicial.
Você paga muuuito menos do que pagaria se fosse compra-los individualmente.
Gostei da ideia e assinei. Não comentei nada porque sabia que ia demorar para que a caixa chegasse e se eu ficasse comentando ficaria ainda mais ansiosa.
Bom, a caixinha chegou e eu fique toda boba!

 Amoooo receber coisas pelo correio, não sei bem o porque, mas prefiro receber em casa do que comprar na loja! Dentro da caixa, estava uma outra caixinha, a embalagem não é uma fofura?!?


Mas o que tinha dentro foi ainda mais legal!


Na verdade recebí  9 produtos, mas de 5 linhas entende? Tipo foram 5 esmaltes ( Edição Pnélope Charmosa, Risqué, 1 pacote de lenços ( Lenços Ultra-suaves Kleenex Dermoseda, Kleenex), 1 pacote de lenços umedecidos (Lenços Umedecidos Kleenex Aqua, Kleenex), 1 iluminador lebial eo mpó (Edição Especial Penéçope Charmosa, Risqué) e 1 lápis para sobrancelha (Cor Universal Vult).
Se eu tivesse comprado individualemente sairiam por R$ 51,59 e me custaram R$23,00 já com frete incluído.
Nem preciso dizer que eu SUPER RECOMENDO né?


Beijoooo
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Mari disse...

assim q tiver grana vou entrar nessa tb!

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...