domingo, 30 de outubro de 2011

Cinema em Casa

Aqui na minha "cidadona" não tem cinema.
Em compensação eu tenho um marido que gasta milhões de reais em filmes! Assim sendo, vai rolar uma área aqui no blog para falar sobre filmes. Não falarei só sobre os que eu já assistí, mas também e principalmente, dos filmes que eu comprei (Porque a enorme maioria dos filmes que nós temos foram guardados  e/ou emprestados, sem terem passado pelo nosso dvd).
Hoje fui almoçar com irmão, cunhada e sobrinhos e antes de chegarmos ao restaurante, paramos para comprar uns filmes.  (Eu AMO cinema nacional. Sei que ainda precisamos melhorar MUITO, mas eu fico boba com algumas atuações - "Alôu Wagner Moura e Lázaro Ramos"). Hoje eu comprei:


        
Desde pequeno, Marcelo Nascimento da Rocha tem muita dificuldade de viver com sua identidade. Seu maior prazer é imitar as pessoas e se passar pelos outros. Alimentando o sonho de aprender a voar e tornar-se piloto como o pai, Marcelo foge da casa da mãe e começa a maior aventura de sua vida, cada vez se passando por uma pessoa diferente. Até dar o maior golpe de sua vida: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma grande festa no Recife. 


A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley (Melissa Leo e James Gandolfini), um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson (Kristen Stewart), que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre.




Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. 




Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.


Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Eles seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

E aí, gostaram?
Depois que eu assistir, volto para dar meu parecer!Rs!
Beijoooooooooosss
Fiquem com Deus!

Sinopses extraídas daqui.

2 comentários:

Carla disse...

Mila, eu assisti Namorados para sempre, tava cheia de expectativas porque eu adoro Ryan Gosling, mas sinceramente não gostei do filme não. Acho que toda vez que fico com muita vontade de assistir determinado filme, acabo me decepcionando.

Vips é massa, Wagner Moura é o cara, né?

Beijos!!!

Unknown disse...

Nossa muito bom Carlinha!
Eu sou fã dele!
Beijoooosss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...