quinta-feira, 22 de setembro de 2011

1000 novidades!

Ai gente tenho tanta coisa para contar!!!
Estou meio sumida não é? 
Meio desestimulada para escrever, confesso.
Tirei algumas fotos para "vocês", mas esqueço de descarregar a câmera.
Semana passada tive algumas "provas" (escritas e orais) na faculdade, e por mais que eu não quisesse, fiquei preocupada. Prova mexe com a gente!Rs!
Em compensação, nesses 14 dias "fora" tive algumas coisas bem boas!
Ganhei meu notebook!
Entrei na academia!
Tirei 9,4 na média de Matemática II!
Passeios com os sobrinhos lindos e amados!
Almoços e jantares com minha família que eu amo tantooo!
Muito amor com o meu Amor!
Muuuita paz, muito amor, muito cuidado e muita compreensão de e com todos que eu amo, graças à Deus!
Saudades de "vocês"!
Beijoooossss!

Um comentário:

Mari disse...

Só coisa boa, hein!
Aproveita! Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...