terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Nunca te vi, sempre te amei!"

Acho que quando se tem um sobrinho por perto e no meu caso é MUITO perto, a gente se sente meio mãe.
João é meu primeiro sobrinho, e eu cuidei tanto, protegí tanto, que me sinto meio dona sabe?Rs!
Me lembro dele bebezinho, de dar banho, botar pra dormir (quase sempre era eu que botava), levar ao pediatra, dar remédio, levar pra escola, ensinar a falar, segurar pra não cair, enfim, viví com ele tudo o que uma mãe vive.
Hoje ele tem 8 anos , mas eu ainda o vejo como se tivesse 1 aninho e entendo o que as mães sentem quando dizem que filho nunca cresce.
Não é uma data especial, ou qualquer coisa assim, mas me deu vontade de postá-lo aqui, em homenagem ao amor que sinto por ele!



João, tia Camila te ama muito e pra mim, você vai ser sempre o "primeiro" filho!

2 comentários:

Mari disse...

8 anoooos? Jesus!
como o tempo passa...

eu ñ tenho sobrinhos... quer dizer... tenho, mas ñ os vi crescer...rsrs

deve ser gostoso demais ser tia!!!

bjo

Carla disse...

Eita Mila, acho que tá na hora de arrumar um baby... Rsrssrs
Mas sobrinho é delícia, né?

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...