terça-feira, 23 de agosto de 2011

New Super Mario Bros Wii

Eu amoooo jogar video game, mais precisamente os jogos de Mário!
Tenho no meu pc alguns emuladores, e recentemente baixei o emulador do Nintendo Wii.
Não dá pra comparar com nenhum outro game que eu já vi! Eu gosto dos jogos de plataforma e o New Super Mario Bros Wii é o melhor deles gente, juro!Rs!
Esse Mário que voa e o com roupa de pinguim são muito fofos!Rs!
Meu marido acha o Super Mário Galaxy mais legal, só que eu não gosto de jogos em 3D.

O New Super Mario Bros Wii tem 9 mundos e eu estou nesse aí de cima, o 3º. 
Não é fácil!
O legal de ser um jogo difícil, é a ideia de que vou demorar mais tempo para zerar, do que levei nos outros "Mários". 
Para quem gosta de jogos de plataforma, é o melhor do melhor!Rs! 
Beijoooo!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...