domingo, 3 de julho de 2011

Bolo de Chocolate

A foto não está la essas coisas, mas a modelo estava tão feliz com esse bolão que eu me sentí obrigada a postá-la!
Ela acompanhou a preparação, a cobertura e no final, já era nove e pouca da noite e ela estava indo para casa dormir. Me beijou, disse que me amava, desejou que eu ficasse com Deus e falou que quando eu fosse partir o bolo eu deveria chamá-la. Eu respondí que ela deveria vir comer quando tivesse fome, crendo que isso só aconteceria no dia seguinte, até por conta do horário. Ela deu 3 passos em direção à porta, virou-se pra mim com uma carinha de sofrimento e disse : Eu tô com uma fomeeee!
Eu rí muito!

Beijooooos!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Mari disse...

owww meu deus... q figurinha!! rsrsrs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...