sábado, 11 de junho de 2011

Compras e presentes!

Sabe quando você não está lá muito afim de conversar?
Então, hoje eu estou assim, num sono, que só Jesus!
O sono é resultado do remédio que eu estou tomando para controle da enxaqueca, e que graças a Deus está fazendo efeito, e o silêncio é por conta do sono, entenderam? Rs!
Mas, como estou feliz com o que comprei/ganhei hoje, resolví postar.

Minha bolsa lindaaaa! Presente do Dia dos Namorados! Adiantado né? Mas é que eu sou "um pouco" agoniada!Rs"
Pulseirinhas! Não costumo usar pulseiras, mas achei essas tão lindinhas...
Minha revista amada! Passei nas bancas aqui da minha cidade umas 1000 vezes e nada de chegar, mas agora chegouuuu!
Jogos!
Passear no centro geralmente termina em compras de dvs, de filmes ou de jogos.
E vocês, o que compraram?
Beijoooosss!
Saudades de "postar" aqui com/para vocês!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Mari disse...

Ai, ai, ai... comprei nem ganhei nada nesse dia dos namorados... a grana tá problemática aqui em casa, e fizemos um acordo de só saír à noite. 'No presents' (em 12 anos de relacionamento). Mas é isso mesmo, um dia rei, um diarréia.

bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...