quinta-feira, 14 de abril de 2011

Filme Bruna Surfistinha

 
Eu amo filmes. Assisti-los, ré-assisti-los (não copiem, esse termo n existe!Rs!) e comentá-los.
Alguns valem a atenção dedicada, outros nem tanto.
Assisti ao filme Bruna Surfistinha duas vezes. Isso porque assisti primeiro com uma prima em sua casa e depois com umas amigas, aqui em casa.
O filme é bom, muito bem dirigido e a atuação de Deborah é...EXCELENTE!
Só que assim, analisando o filme como a vida de Raquel Pacheco, a Bruna do filme, eu lamentei muito. Lamentei o fato de "darem crédito" a uma pessoa que tinha tudo para escolher o bem, e fez justamente o contrário.
O corpo é dela, e com ele ela faz e fez o que quis. Ok até aí! Mas tipo, "destruir" a família que a acolheu, fugir de casa sem NENHUMA razão, usar muita droga, muuuitos homens casados no currículo, entre outras coisas,  não são motivo de orgulho para ninguém não é?
Imagino a tristeza dos pais dela, no lançamento do filme.
Mas enfim, eu classifico o filme como bom, a história real por trás dele é que é lamentável.
E você, o que achou???
Beijoooo!

2 comentários:

Mah disse...

que tal me emprestar? eu já li o livro e tô doida pra ver o filme!!! realmente, é lamentável ela ter escolhido esse caminho, mas paciência, né?

bjoo

Camila Novaes disse...

Eu gravo um p vc!
Me liga pra ver se eu estou em casa e traz o dvd.
Beijooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...