domingo, 30 de janeiro de 2011

Que sorte a nossa hein? Bem na nossa porta!!!

Eu moro numa cidade muuuito quente! Não sei se dá pra ter noção, mas aqui na Bahia (Alôu? Bahia, que já é quente "em tudo quanto é lugar"!) Jequié, (minha cidade) é conhecida como Cidade Sol! Então imagina como a gente fica feliz, quando tem alguma arvorezinha perto para dar uma aliviada no mormaço.
Eu moro num caminho (todo mundo sabe, o que é um caminho?), e aqui no meu bairro os caminhos são muito estreitos, e como o espaço entre uma casa e outra é muito pequeno, não dá pra ter nem um capim na porta, imagine então alguma outra planta maiorzinha. Maaaaassss meu caminho é uma exceção! Não temos vizinhos na frente!
Na frente das nossas casas está o muro de um colégio, e por isso nós ganhamos algum espacinho entre o muro de nossas casas e o muro do colégio.
Bom, isso tudo dito acima é para justificar a minha alegria, em poder ter essas árvores e alguns "pés-de-algumas-frutas" plantadas pelas vizinhas aqui, pertinho de mim!

Não são lindas?!?
Siiiiiimmmm! Isso aí em cima, à direita ,é uma bananeira!Rs!

Gostaram? Eu fico apaixonada!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...