quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Correio chegouuuu! Amend Eco Therapy



Genteeeee!
Recebí pelo correio, amostras da nova linha de produtos para cabelo da Amend, a Amend Eco Therapy para testar. Vocês não tem noção do tanto que eu amo receber coisas pelo correio! Rs!

A nova linha Amend Eco Therapy tem como princípios a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, e chega ao mercado composta por uma fórmula rica em ativos orgânicos, naturais e totalmente livres de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo. É composta por shampoos, consicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxágue, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade e da intensidade da cor.
Outra novidade é a linha Amend Thermo que repara os cabelos expostos ao uso contante de secador e chapinha. A tecnologia desenvolvida para essa linha repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, através do shampoo e condicionador restaurador, leite protetor térmico e creme restaurador intensivo, resgatando a vitalidade dos fios.


Vou testar essa semana, se Deus quiser, e conto para vocês!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...