sábado, 22 de janeiro de 2011

Comidinha deliciosa! Estrogonofe de Frango

Gente!
Eu sei que fiz essa postagem aqui essa semana, mas é que a dieta mesmo só vai começar na segunda porque nessa semana...não deu!
Hoje eu resolví cozinhar (eu como "de marmita" feita pela minha mãe), e como tudo o que eu sei fazer tem creme de leite, eu decidí fazer um estrogonofe básico para nós (eu e meu marido) almoçarmos.
Jr fez o arroz, que é especialidade dele, e eu fiquei com o estrogonofe.Não é só porque fui eu que fiz não sabe? (Rs!) Mas ficou muito bom! Tudo estava bom, inclusive o arroz do meu amor.
Postando fotinha, mas sem receita, porque eu não sei mensurar a quantidade dos ingredientes utilizados, foi tudo no olhômetro!Rs!



Espero que gostem!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...