segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E-mail da minha Amitroca Linda!


E-mail da Bia, em resposta à caixinha que eu enviei:

oi camila!!
como eu te disse eu ia estar de viagem entao só peguei minha caixinha hoje dia 20 :)
nossa eu fiquei muuuuuuuuuuito feliz com a minha caixinha, vc fez tudo com tanto carinhoo! a caneca é muito show!! já coloquei uma foto da minha familia lá.
ah a tapioca tbm foi demais. eu só não sei como que faz, mas a minha mãe disse que é só colocar na frigideira...sei nao. hahaha

ai eu amei o boneco de neve ele é uma gracinha.

ai eu AMEI MUITO, MUITO MESMO todas as coisas que voce me mandou, só fiquei triste pelos colantinhos, porque eu sei que não vou ter coragem de usar de tão fofos. hahahah
eu vou tirar fotos e vou mandar para voce e para a tati.
muito muito muito obrigada mesmo pela oportunidade de ter "conhecido" voce. foi uma experiencia unica, que eu nunca vou me esquecer!!!

a ansiedade, a expectativa,não foram em vão, eu gostei muito de ter tirado voce!!!

beijos depois eu mando a foto :)

Ela não é fofa?!? Gente, vocês não têm noção de como é gostoso participar de algo assim! Querem dar uma olhada nas outras troquinhas do blog? Clica aqui ó Blog Pespontos!
Beijo Grande!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...