domingo, 28 de novembro de 2010

Troquinha de Natal

Gente, sempre achei o máximo ver nos blogs "vizinhos", troquinhas de presentes, mas como eu sou muito nova aqui na blogosfera, ainda não tinha participado de nada assim! Até que um dia...
Eu acessei esse blog, e num é que estava rolando o sorteio para uma troquinha de Natal??? Me inscreví na hora, e tô muito feliz com a minha amitroca, que ainda não entrou em contato comigo, mas que avisou no blog que a caixinha de presentes que está preparando para mim, está lindona! Ai! Que ansiedade!!!
Olha só o que eu tenho que comprar/produzir para ela:

  1. xícara
  2. guloseimas
  3. leitura
  4. maquiagem
  5. receita
  6. item perfumado
  7. item natalino
  8. item de papelaria
  9. item regional
  10. carta
Vou postando aqui para vocês acompanharem viu?

Beijoooo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...