quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1)

Sem emoção!
É o que eu tenho a dizer sobre o 7º filme!
Talvez eu tenha esperado demais, sonhado demais com ele, e por isso acabei ficando frustrada!
Não foi fiel ao livro e não trouxe uma questão TÃO abordada e que deixa Harry e seus amigos tão intrigados: Afinal, Dumbledore era bom ou mau??? Quem leu o 7 º livro sabe do que eu estou falando e deve ter ficado ou ficará tão decepcionada quanto eu!!!
Os trailers, inclusive o que eu postei aqui e que tem sido tão divulgados na net, são da 2ª parte do filme, o que me faz pensar que a primeira parte foi uma mera introdução!
A única cena emocionante foi a morte de Dobby!Ô pena dele!Rs!
"Vamo" esperar o último né? "Esperando" que seja melhor do que este!!!
Beijoooo

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...