sábado, 9 de outubro de 2010

Presente de Deus na minha vida!!!




Deus me deu muuuuitos presentes nesses meus quase 24 anos de vida. De todos os que eu ainda tenho, os que eu mais uso são, certamente, os que eu verdadeiramente mais precisava ter! Prima, você é um desses presentes!
Obrigada por cada dia, por cada "eu te amo" desconcertado e sincero, por cada "para sempre" que você me diz, por meu "dindo" lindo que você me deu e principalmente, por me amar e defender incondicionalmente!
Obrigada por estar presente sempre, pelo presente de hoje (minha cafeteira nova!Rs!)

e pelos presentes de sempre!
Eu te amo como minha irmã e tenho certeza que você sabe disso!
Deus realize as vontades dEle na sua vida e na de Davi!

Beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...