terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meme de 1 mês! Dia 6

Dia 06 - Uma experiência inesquecível!


Um momento que eu espero nunca esquecer, foi o que eu passei dentro desse arco-íris...
Coisa de Deus sabe? Eu estava no carro com minha mãe e meu padrasto, e estava chuviscando bem de leve.

Quando passávamos em frente ao aeroporto um arco-íris surgiu em nossa frente e começava a "nascer" no asfalto.

O arco-íris em si sempre me encantou mas esse...Não sei como explicar o que eu sentí! Olhávamos pra frente e ele era muito nítido, mas quando olhávamos para trás não conseguíamos visualizá-lo.

Conseguí fotografar, mas não dá pra ter noção de como foi lindo vê-lo de tão perto!

Muito lindo!

Eu sentí a presença de Deus naquele momento!

Beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...