sábado, 2 de outubro de 2010

Hidratando a cabeleira!

Sábado!!!
Depois de alguns dias de molho (furúnculo na coxa), hoje eu tive disposição para lavar e hidratar a cabeleira!
Depois de lavar com shampoo e condicionador Natura Mamãe e Bebê (única linha da Natura, segundo eu soube, que não "agride" os cabelos), hidratei com um mix de cremes (o que não é uma coisa muito recomendada maaassss...), coloquei na touca metalizada e tals...
Depois do processo normal de hidratação fiz o plopping ...

e deixei secar naturalmente!

Aqui já estava numa fase crítica, já que eu não fiz a operação de choque (apertar com toalha de papel e outras coisitas mais...)

E aqui, já seco! Tá...eu sei que meu cabelo é cheio, e que não tem relaxamento.... Mas eu amoooo isso!!!!
"Tô lutando" pra ter cachos definidos, e se Deus quiser, qualquer hora chego lá!Rs!

Beijoooo!

Um comentário:

Manu Carvalho disse...

teeu cabelo é lindo naturaal!
manuzinha27@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...