terça-feira, 5 de outubro de 2010

Galinha Pintadinhaaaa!



"Galinha Pintadinha é um projeto composto por clipes musicais de cantigas tradicionais do cancioneiro popular nacional, tudo em desenho animado e supercolorido. Com uma roupagem audiovisual moderna, a Galinha Pintadinha promove uma aproximação entre gerações, fazendo com que as crianças de hoje cantem as canções que seus pais cantavam na infância. E ainda traz um recurso que faz sucesso com a criançada: letras saltitantes e versão karaokê. Para constatar o sucesso do projeto é só procurar por “infantil” no Google, certamente a Galinha Pintadinha aparecerá em primeiro lugar.
Os números impressionam: no Youtube, os clipes da Galinha Pintadinha têm juntos mais de 85 milhões de views e crescem ao ritmo de 320 mil views diários."
Gente, eu tenho três sobrinhos (João, Áurea e Davi) e um priminho (Mateus) que são APAIXONADOS pela galinha pintadinha!!! Mas também, não tem como não ficar apaixonado! Os dvds são lindos, fofos e muito didáticos!
Você que tem criança em casa, filhos, sobrinhos, vizinhos, afilhados... os dvds são uma ótima pedida para presente do Dia das Crianças!
Beijo!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Graziele disse...

Eu quero um DVD da Galinha pintadinha? Não tem promoção disso não!? rsrsrs
Amei sei Blog.. vou passer aqui sempre!...
depois tu entra no meu. não tem muita coisa não... só foto!! beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...