quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cabelos Cacheados


Olha, eu amooo cabelo cacheado e esse aqui é um bom exemplo de um cabelo naturalmente cacheado, moderno e bonito! (Minha amiga Mariana! Rs!)
Usei relaxamento no meu cabelo por muitos anos, na intenção de diminuir/controlar o volume, "definir" os cachos e depois de muita química meu cabelo realmente murchou! Claro que quando escovado ele ficava lindo, mas quando eu apenas lavava (1000% das vezes) ele ficava...sem graça!
Em dezembro de 2009, relaxei o cabelo pela última vez e espero não relaxá-lo mais. Decidí que teria paciência, e que ele deveria crescer e ficar natural, e desde então, fiz apenas algumas cauterizações para "recuperar" o fio.
Olha, não é fácil, principalmente nos primeiros meses...A raiz inchada é e as pessoas não sabem como se comportar diante de uma pessoa assim!Rs!
Hoje, de cabelo original já tenho uns 5 dedos e venho "lutando" com ele, para que ele cacheie e se controle!Rs! Nos momentos de desespero olho para as fotos de Mariana (que também passou por isso) e percebo que é possível viver sem o tal do relaxamento. Ela é um grande exemplo de alguém que parou de relaxar e conquistou um cabelo ainda mais bonito!
Alguém aí passando por isso?!?
Beijo amigas!

4 comentários:

Unknown disse...

adorei..

NO relaxamento!!

^^

dannymatos disse...

Amiga...
Axo que não me acostumo se o relaxamento, e agora que inventaram essas tals de escovas eu simplesmente amooo mas, também confesso que as vezes(poucas vezes!rs)tenho vontade de ter novamente meu cabelo cacheado mas, ai passa essa vontade e volto rapidinho para minha prancha. rsrs Enfim é isso... Adorei o blog!! Vai ser um sucesso!!!

Dany Matos

Eliane Pereira disse...

Mariana minha amiga, você está realmente linda com esse visual, parabéns por ter vencido o vício do relaxamento, eu não consegui, gostei do blog e vou acessar mais vezes, boa iniciativa de Camila.

Naionara Maia disse...

Amiga, me libertei do relaxamento... E agora sou feliz para sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...