domingo, 7 de agosto de 2011

Testado e Aprovado - Cabelo - Lowell Cosméticos

Gente, não falei que voltava?Rs!
De volta pra falar sobre uma coisa que eu AMO, mas que nunca mais falei aqui: CABELO.
Quando relaxei pela última vez, a cabeleireira me indicou um creme de pentear e uma hidratação. Comprei porque sou, xô vê "cremóloga" ou "cremopata"? Rs!
Foi o melhor investimento que eu já fiz (80 conto os dois!Rs!)!
O cabelo fica outro!!! Os cachinhos parecem que foram feito à mão!


São da marca Lowell e até aquele dia eu nem tinha ouvido falar.
Eu, mais do que indico eu intimo, FAÇAM O TESTE!

Vou fazer uma sessão de fotos dos cachos, mas só daqui há uns dias, porque vou comprar de novo os cremes e relaxá-lo de novo tb!Rs!
Beijoooosss!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...