sábado, 11 de dezembro de 2010

Para o meu amor!


Vendo você dormindo no sofá, fiquei pensando em como a minha vida passou a ter sentido ,depois que você passou a fazer parte dela.
Todos que convivem com a gente, até "se riem"" dos incansáveis "eu te amo" que trocamos todos os dias, mas eu ainda tenho a sensação ( e não quero perdê-la) de que todos eles ainda não dizem, ou não mensuram a amplitude do amor que sentimos um pelo outro!
O amor que "nós vivemos" não é só o amor romântico, aquele que é cercado de encantos e que até para mantê-los, é cheio de pudores. O amor que partilhamos, é aquele que nos permite pensar mais no outro do que em nós mesmos, e sentir felicidade, até quando ouvimos comentários à respeito das necessidades fisiológicas do outro, agradecendo a Deus por estar tudo funcionando bem!
O amor que nos une, creio eu, brotou primeiro no coração de Deus e Ele, bom como é, colocou em nossos corações cumprindo a Sua vontade de nos fazer felizes eternamente.
E se Ele quis assim, só espero que possamos cumprir a vontade dEle até que O encontremos, face a face, para agradecê-Lo!
Te amo Vida!

2 comentários:

Morena disse...

Que lindo! Parabéns pela relação! Felicidade sempre!!!!

^^

bjs,

http://todamocinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada!
Beijoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...